Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

3

Unha da vez com toque especial...

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer pra vocês uma unha que achei um charme, um mimo, um amor, que é com adesivo, mas não um adesivo qualquer é com a foto da minha filha...
E então o que acharam? Estou em love e confesso que dói no meu coração saber q vai sair um dia rs, e vocês já tinham visto algo assim antes? Qualquer coisa entre em contato terei o prazer em ajuda-las...

Espero que tenham gostado, beijocas até a próxima...

Aproveitem e visitem meu blog, instagramfanpagecanal youtubetwitter...

3 comentários:

  1. Oiii linda tudo bem? Espero que sim!

    Ameiii as unhas amigah, ficaram lindas...ameiii ameiiii, quero um adesivo com varias pessoas queridas na minha vida :j:

    Beijos!

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado querida, se quiser adesivos entre em contato e te passo tds informações... Bjus

      contato http://www.facebook.com/fashioninfinitee

      Excluir
  2. Adorei, que maravilha!
    Quero um assim com a foto do meu afilhado...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir